terça-feira, 8 de março de 2011

Dia de Glória !



Gente... corri pra contar, estou em festa !!!!! emoção!!!!
Depois de 02 anos vivendo no ostracismo, passando por diversas situações venho correndo aqui contar que meu Trevo, voltou... meu Camisa está de volta ao grupo
especial das escolas de samba de São Paulo, lugar esse que não fossem as mudanças,transformações
e novas formas de se fazer samba, jamais teria saído. Fico feliz demais com seu retorno, deixo aqui meu registro de contentamento e desde já ficarei torcendo para que possa fazer um grande trabalho ao longo desses 12 meses e que o ano 2012 lhe traga bons frutos e permanência eterna.
Alâ Camisa, salve !!!!!!

2 comentários:

Harry de Castro disse...

Que ótimo.
Eu fiquei acompanhando a apuração pelo site da Liga e me emcionei muito quando foi informada a subida do Camisa.
Que samba enredo lindo esse de 2011.
Salve a Barra Funda!

Anônimo disse...

....AGORA MUITA GENTE QUE ESTAVA AUSENTE; DEFENDO PAVILHAO DE OUTRAS ESCOLAS .... NA CERTA VOLTARAO...


PS.; ONDE SE LE PAVILHAO... LEIA-SE MICROFONE...