sábado, 9 de julho de 2011

Tuco e Batalhão de Sambistas - Amor a Deus(Nelson Cavaquinho e Guilherme...




Gente, corri pra contar!!!
Estive no lançamento do meu amigo "Tuco e seu Batalhão de sambistas" no teatro Rival (Rj) e posso afirmar com todas as letras que a tempos não ouvia algo que me emocionasse tanto.
Tuco é desses cantores que não temos mais hoje em dia, canta com a alma, com coragem, como diria um outro amigo: "De carne e osso" acompanhado do seu Batalhão de sambistas, formado
(maioria) por jovens talentosos, profissionais e acima de tudo, pessoas que possuem um compromisso muito sério com nossa Música Popular Brasileira. Fica aqui meu registro de alegria, satisfação, e emoção a flor da pele diante de tanta beleza, cumplicidade e competência. À vocês todos, minha reverência e meu prazer em tê-los como amigos.

Nenhum comentário: