segunda-feira, 9 de julho de 2012

 Corri pra contar.....

 Amigos... sexta feira dia 6/7 foi um dos dias mais importantes na história de minha carreira e como hábito tenho o prazer de dividir com todos vocês que sei, ficarem aí na torcida, expectativa, vibrando, torcendo, emanando energias boas.  gravei o programa mais importante da história da Música Popular Brasileira, "Ensaio". "Nas nuvens" como dizia meu eterno poeta Oscar da Penha- Batatinha. obrigada meu velho, obrigada por me fazer entender e esperar o tempo certo !!!!!! Feliz demais, gente !
 O programa vai ao ar em Agosto, mas logo volto aqui e conto tudo.

2 comentários:

Eyder Jr disse...

Oi Adri,

Sou produtor de evento e queria cotar uma apresentação sua, mas não acho seu contato em lugar nenhum. Me manda um e-mail com seus contatos

eyder.junior@netza.com.br

Unknown disse...

Olá Adriana, me chamo Adilson sou de Bebedouro SP, sou colecionador e pesquisador de música brasileira da Velha Guarda no tempo dos discos em 78 Rpm, também temos um grande amigo em comum o Tuco, bom malandro aquele heim!!! Sempre que visita a sogra aqui no interior passa por aqui rsrsr. Quem te acompanhou na gravação do Ensaio, parece que vi o Camarero ao fundo! Pelo amor de Deus avise quando for ao ar!!! Ganhou mais um fã, e quem sabe não apareces algum dia aqui em meu "museuzinho" com ele rrsr grande beijo Adilson "Confraria do Chiado"