domingo, 5 de agosto de 2007

Recesso

Queridos amigos,

Talvez devem estranhar a falta de informações sobre meus shows e apresentações que eu Adoro! mas o motivo dessa ausência nada mais é pelo fato de que fui convidada para estrear no teatro, honrosamente com a peça " Calabar" Chico Buarque! Estando ainda em estado de graça. A peça tem direção e roteiro de Heron Coelho, trilha sonora de Ruy Guerra, Gudin, Francis, e Douglas Germano. Estou ausente um pouco dos palcos por conta de ensaios, texto, leituras mas Setembro, estarei de volta conciliando ambas. Queria dividir com todos meus amigos, essa nova fase e empreitada. Que estou atenta e adorando fazer parte !!!
Abraços
Adri

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta certo mãe...

Posso dizer de cadeira que você está se entregando totalmente a essa nova empreitada, parabéns, e setembro estamos ai não é?
Porém... acho que devia aceitar o convite para fazer a tal cantora coutry na rede record...

bjos e boa sorte

Unknown disse...

Adri, com esta justificativa, não é possível ninguém ficar chateado. SUPER BOA SORTE QUERIDA! Você merece! e muito! Até breve!!

Anônimo disse...

Minha querida!!! Que bom saber dessa notícia! Parabéns, você merece integrar este elenco. Tenho certeza que se sairá muito bem atuando, tal como sempre se sai bem cantando. Quero assistir a esta peça, que ainda vai contar com a participação do nosso ídolo, o violonista Juninho. Ósculos do Roberto Seresteiro

Anônimo disse...

Pra cima deles, Barra Funda!!!